Fuvest divulga cronograma do vestibular 2015

Calendário foi estabelecido em parceria com outras faculdades para facilitar a adesão aos respectivos processos seletivos.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) anunciou as principais datas do cronograma do vestibular 2015.

O calendário foi definido após reunião realizada no dia 28 de abril, em conjunto com os responsáveis pelos vestibulares da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP), Universidade Presbiteriana Mackenzie, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e de Campinas (PUC-CAMP).

O calendário unificado dos principais eventos dos respectivos vestibulares visa facilitar a participação dos interessados nos processos seletivos.

As inscrições para o vestibular da Fuvest estarão abertas no período entre 22 de agosto e 8 de setembro. A prova da primeira fase ocorrerá no dia 30 de novembro. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 4, 5 e 6 de janeiro de 2015 e o resultado da primeira chamada será divulgado em 31 de janeiro de 2015.

Mais informações: site http://www.fuvest.br/vest2015/fuvest.stm