Fuvest divulga estatísticas sócio-econômicas de candidatos do Vestibular 2013

O resultado apresenta as variações entre os 159.609 candidatos que responderam ao Questionário, e os dados podem ser visualizados de acordo com diversos critérios possíveis.

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), da USP, iniciou a divulgação de dados estatísticos relativos ao preenchimento do “Questionário de Avaliação Sócio-econômica”, pelos candidatos que participaram do processo seletivo para 2013, entre novembro de 2012 e o último mês de janeiro.

As informações estão disponíveis através do site da instituição.

O resultado apresenta as variações entre os 159.609 candidatos que responderam ao questionário, e os dados podem ser visualizados de acordo com diversos critérios possíveis. Por exemplo, do número citado acima, 55,6% são do sexo feminino, enquanto 44,4% são do sexo masculino. Esse dado representa cerca de 18 mil mulheres a mais do que homens, entre os que preencheram o questionário.

Outra informação remete ao local de inscrição dos candidatos. Mais de 90,7 mil, ou 56,85% dos candidatos, se inscreveram na capital paulista. Os outros 43,15%, quase 69 mil pessoas, fizeram o processo em cidades do interior.

Para visualizar as estatísticas referentes ao Vestibular 2013 da Fuvest, basta acessar o site www.fuvest.br

Scroll to top