Fuvest divulga manual do candidato ao vestibular para o Curso de Licenciatura em Ciências

O Manual do Candidato poderá ser acessado eletronicamente no site da Fuvest.

A partir de quarta-feira (1), estará disponível no site da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), o manual do candidato ao vestibular para o Curso de Licenciatura em Ciências – Modalidade EaD (semipresencial) – 2013, oferecido pela USP em parceria com o Programa Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

O Manual do Candidato poderá ser acessado eletronicamente no site www.fuvest.br. Oferecido pela terceira vez, o curso terá 360 vagas, com atividades presenciais nas cidades de Piracicaba (40 vagas), Ribeirão Preto (40 vagas), São Carlos (40 vagas), Santos (40 vagas), Lorena (40 vagas), Jaú (40 vagas) e São Paulo (120 vagas). As inscrições ocorrerão de 24 de agosto a 10 de setembro, pelo site da Fuvest. O pagamento da taxa de inscrição é de R$130,00 e poderá ser feito até o dia 11 de setembro, usando o boleto gerado por ocasião da inscrição.

A prova de 1ª fase ocorrerá em 25 de novembro, nas sete cidades mencionadas acima. E as provas de 2ª fase ocorrerão nos dias 6, 7 e 8 de janeiro de 2013.

Mais informações: site www.fuvest.br