Fuvest divulga normas para pedido de isenção de taxa de inscrição

Da Agência USP de Notícias

A Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) divulgou as normas para o pedido de isenção da taxa de inscrição do exame de ingresso nos cursos de graduação da USP. Os interessados deverão se inscrever no site da Fuvest de 10 de junho a 2 de agosto. Os beneficiados com a isenção total devem ser de família com renda per capita menor que R$ 998,00. Se esta renda variar de R$ 998,01 a R$ 1.920,00, o candidato tem direito à redução de 50% do valor da taxa.

Após o cadastro online, o candidato deve enviar a ficha de inscrição impressa juntamente com documentos que comprovem que cursou ou cursa o ensino médio em escola pública, comprovantes da renda familiar e comprovante de residência no Brasil. O endereço para envio, bem como a lista de documentos aceitos, constam neste link. A lista de beneficiados com a isenção será divulgada em 21 de agosto também pela internet.

Mais informações: site www.fuvest.br