Fuvest divulga terceira lista de convocados para matrícula

Os candidatos das três primeiras chamadas deverão efetuar a matrícula presencial nos dias 12 e 13 deste mês.

Foi divulgada hoje a lista de nomes dos convocados na terceira chamada do vestibular da Fuvest. Veja aqui a lista completa. São 583 nomes, sendo 501 novos e 82 remanejados. No ano passado, a terceira chamada continha 1201 nomes, sendo 938 novos e 218 remanejados.

Os candidatos das três primeiras chamadas, que fizeram matrícula online, deverão efetuar a matrícula presencial nos dias 12 e 13 deste mês (quarta e quinta-feira). Em eventual impedimento, o candidato poderá constituir um procurador que deverá comprovar a sua condição de representante do candidato e entregar os documentos exigidos pela Universidade no Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso para o qual foi convocado. A ausência nesta etapa elimina o estudante do processo.

Para matrícula, a USP exige a apresentação dos seguintes documentos: original e cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar; original e cópia do Documento de Identidade e uma foto 3×4 datada, com menos de um ano.

Para matrícula no curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, o estudante convocado deverá apresentar duas cópias autenticadas de documento que comprove a conclusão do Ensino Médio, com o respectivo histórico escolar; documento de identidade; CPF e duas fotos 3×4 recentes. O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula.

A quarta chamada será publicada no dia 19 de fevereiro e a matrícula presencial dos convocados deverá ser realizada no dia 21 do mesmo mês.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/