Fuvest divulga última chamada do Vestibular 2012; matrículas devem ser feitas sexta-feira

A lista contém 740 nomes, organizados de acordo com a nota final de reclassificação (NFR).

A FUVEST divulgou a lista da quarta chamada para matrículas do vestibular de 2012. Os convocados deverão realizar na matrícula sexta-feira (16). Para isso, deverão comparecer no horário previsto na seção de alunos da faculdade ou instituto responsável pelo curso escolhido com uma cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, uma cópia do histórico escolar ou diploma de curso superior, uma cópia do documento de identidade e uma foto 3×4 datada com menos de um ano. As cópias devem estar acompanhadas dos respectivos originais ou de cópia autenticada.

A lista de reescolha é a última chamada para matrículas. Ela contem 740 nomes, organizados de acordo com a nota final de reclassificação (NFR), uma média aritmética das notas obtidas nas provas de primeira e segunda fases, além de acréscimos previstos.

Caso o aluno esteja cursando algum curso na USP e se matricule em um novo, será considerado desistente do curso antigo no qual estava matriculado.

Mais informações: (11) 3093-2300, site www.fuvest.br