Fuvest encerra inscrições na segunda-feira (10)

Acaba na segunda-feira (10) o prazo de inscrições para o vestibular 2013 da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que selecionará 10.982 candidatos para a USP e outros 100 para o Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site da Fuvest. O programa de inscrição solicitará os dados necessários. O candidato deverá utilizar o seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o número do seu Documento de Identidade (RG). A taxa de inscrição, no valor de R$ 130,00, poderá ser paga em bancos ou pela internet, até o dia 11, usando o boleto gerado após a inscrição no site. Ao completar a inscrição o candidato receberá uma senha individual que dará acesso ao seu desempenho no Vestibular.

O número de inscrição poderá ser consultado a partir do dia 28 e será importante para que o vestibulando localize os locais de prova. O interessado que se declarar portador de necessidades especiais deve preencher uma ficha de cadastro, disponível pelo programa de inscrição, e encaminha-la à Fuvest, por correio, em carta registrada, até o dia 14, juntamente com a documentação comprobatória da condição alegada. A equipe médica da Instituição analisará os documentos e poderá ampliar em até 20% o tempo de prova do candidato.

Os inscritos poderão retificar informações fornecidas, como carreira, curso, cidade escolhida para a realização das provas, endereço residencial, telefone e endereço eletrônico, até o dia 11. A retificação do número do CPF informado não será possível.

Mais informações: site www.fuvest.br