Fuvest informa sobre alterações de locais de prova

Estão sendo estudadas mudanças de locais de prova para os candidatos já alocados nas dez escolas estaduais previstas para a realização do exame.

Considerando o atual cenário de ocupação de algumas escolas públicas estaduais e visando evitar prejuízos à realização da prova de 1ª fase da Fuvest, no dia 29 de novembro, estão sendo estudadas mudanças de locais de prova para os candidatos já alocados nas dez escolas estaduais previstas para a realização do exame.

Todos os candidatos envolvidos serão notificados pelo e‐mail cadastrado na sua inscrição e por SMS enviado para o celular informado na referida inscrição, podendo também acompanhar as mudanças através do site da Fuvest.

Recomenda-se também que, na véspera, todos os candidatos visitem o local de prova, conforme orientações do Manual do Candidato, para que visualize seu nome na lista de candidatos que farão prova naquele local e se familiarize com a melhor maneira de chegar até ele.

À medida que os novos locais forem sendo definidos, haverá atualização dessas alterações. Clique neste link para acompanhar as últimas atualizações a respeito dessas mudanças.

Com informações da Coordenadoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/