Inscrições para prova de transferência externa para a USP começam na quinta (3)

Da Agência USP de Notícias

Dia 3 de abril começa o período de inscrição de estudantes do ensino superior interessados em uma das 669 vagas oferecidas pela USP para transferência. Há vagas para ingresso no segundo semestre de 2014 e outras para início em 2015.

A inscrição para a etapa de pré-seleção deve ser feita pelo site da Fuvest até o dia 14 de abril. A taxa é de R$140.

O processo de transferência tem duas etapas. A pré-seleção será feita pela Fuvest, no dia 4 de maio, e consistirá de uma prova de 80 questões de múltipla escolha. A segunda etapa ocorrerá nas unidades que oferecem os cursos pretendidos pelos candidatos aprovados na etapa de pré-seleção.Seus editais específicos descrevem as normas desta etapa a serem aplicadas para a seleção final. O manual do candidato pode ser acessado no link.

Mais informações: site http://www.fuvest.br/tran2015/informes/ii012015.html