Manual do Candidato para vestibular 2015 da Fuvest já está disponível

São mais de 10 mil vagas em cursos da USP e 120 vagas no curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

A partir de hoje, 1 de agosto, a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) disponibiliza em sua página na internet o Manual do Candidato, contendo todas as informações sobre o Concurso Vestibular Fuvest 2015.

O site será o único destinado a receber as inscrições para o vestibular, do dia 22 de agosto ao dia 8 de setembro. A taxa de inscrição, no valor de R$ 145,00, poderá ser paga em bancos ou pela internet, até a data-limite de 09 de setembro.

São mais de 10 mil vagas em cursos da USP e 120 vagas no curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. As provas serão realizadas em 32 municípios do Estado de São Paulo.

Os pedidos de isenção ou redução da taxa terminam no dia 11 de agosto. O candidato com deficiência também deverá fazer inscrição pela internet e enviar a documentação solicitada por correio, até o dia 12 de setembro.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fuvest

Mais informações: site http://www.fuvest.br/vest2015

Scroll to top