Rádio USP realiza programa temático sobre vestibular

A Rádio USP está disponível na frequência FM 93,7 MHz , e o programa temático irá ao ar no dia 21 de julho, às 11h30.

No dia 21 de julho, às 11h30, o programa Universidade 93,7 da Rádio USP terá uma edição especial sobre o vestibular. A proposta do projeto, com transmissão de programas de, em média, 30 (trinta) minutos, é debater sobre temas do cotidiano como saúde, educação, segurança, habitação, entre outros.

As produções também estão disponíveis no site www.eca.usp.br/radiojornalismo, com a possibilidade de download. Além dos programas completos, o espaço conta com matérias adicionais conduzidas pelos alunos, professores e colaboradores, bem como possui informações sobre o projeto e o ensino do radiojornalismo. A Rádio USP está disponível na frequência FM 93,7 MHz.

Mais informações: (11) 3091-4425, email radiousp@usp.br