OSUSP realiza concerto para celebrar seus 40 anos

Considerada uma das maiores orquestras universitárias da América Latina, a OSUSP promove concertos didáticos com o objetivo de estimular a educação e a cidadania, promovendo um aprimoramento cultural através da música.

No dia 28 de novembro, às 21 horas, a Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (OSUSP) apresentará o Concerto 40 anos de OSUSP, uma homenagem especial a todos os músicos que fazem ou fizeram parte da história da orquestra. O evento de aniversário será realizado na Sala São Paulo.

Em uma conversa especial, seus integrantes revelam a alegria de fazer parte dessa história e suas expectativas para os próximos anos. Assista em vídeo abaixo:

Saiba mais sobre a OSUSP e sua agenda de concertos no site www.usp.br/osusp