IPq e Rádio Estadão criam programa sobre saúde mental e comportamento

A repórter da Rádio Estadão, Camila Tuchlinski, e o psiquiatra e professor da USP, Daniel Barros, entrevistarão especialistas da psiquiatria em diferentes temas.

Resultado de uma parceria do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) com a Rádio Estadão, o programa HumanaMente inicia suas gravações nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro.

A repórter da Rádio Estadão, Camila Tuchlinski, e o psiquiatra e professor da USP, Daniel Barros, entrevistarão especialistas da psiquiatria em diferentes temas: “sexualidade”, com a professora Carmita Abdo; “abuso de tecnologia e internet”, com o professor Cristiano Nabuco; “o corpo e sua imagem”, com o professor Táki Cordás; e “os desafios do envelhecimento populacional”, com o médico Rodrigo Leite.

A gravação acontece das 10 às 12 horas, no anfiteatro principal do IPq. Além de acompanhar o bate-papo dos especialistas, o público poderá fazer perguntas com a intermediação dos apresentadores. Os interessados podem realizar inscrições pelo email programahumanamente@gmail.com ou no local do evento, na rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785 – Cerqueira César – SP.

A entrada é franca e será permitida apenas das 9 horas às 9h30, para não prejudicar a gravação.

Com informações da Assessoria de Imprensa do IPq

Mais informações: email imprensa.ipq@hc.fm.usp.br

Scroll to top