Cinusp divulga programação de mostras para 2016

Publicado em Artes por em

Em 2016, o Cinema da USP Paulo Emílio (Cinusp), cinema gratuito e aberto a todo público, continua com sua programação de mostras temáticas, enriquecida por debates, pré-estréias e parcerias com festivais de cinema.

A sala do Cinusp na Cidade Universitária volta à atividade no dia 1º de fevereiro com a mostra Farocki: Destrinchando as Imagens. Já a sala na rua Maria Antônia volta de férias no dia 13 de fevereiro, com a mesma mostra.

A partir do dia 22 de fevereiro, é a vez da mostra Novíssimo Cinema Brasileiro, que em sua quinta edição exibirá produções nacionais recentes, com destaque para os jovens diretores. Haverá também 6 pré-estreias e 5 debates com realizadores e críticos de cinema sobre os rumos do cinema brasileiro.

A sala do Cinusp na Cidade Universitária funciona em todos os dias úteis, com sessões às 16 horas e 19 horas. A sala no centro Maria Antônia exibe filmes toda sexta-feira, às 20 horas, e aos sábados e domingos às 18 horas e às 20 horas. Todas as sessões possuem entrada franca.

Mais informações: site www.usp.br/cinusp

Cinusp divulga programação de mostras para 2016
Editoria: Artes - Autor: - Data: 22 de janeiro de 2016

Palavras chave: , , ,

.