Maior do país, feira de ciências e engenharia vai até dia 17 na USP

Acompanhamos a abertura da Feira que recebe alunos, professores e curiosos do Brasil inteiro

Acompanhamos a abertura da Feira que recebe alunos, professores e curiosos do Brasil inteiro

A 14ª Edição da Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Febrace) começou no dia 15 de março, na Escola Politécnica (Poli) da USP, em São Paulo. Neste ano serão apresentados 341 projetos de 752 estudantes dos ensinos fundamental, médio e técnico de escolas públicas e particulares de todo o Brasil, fazendo do evento o maior do gênero no país. Os estudantes estarão na Poli expondo os projetos até 17 de março.

Veja no vídeo abaixo:

A mostra pública de projetos será realizada até 17 de março, e é aberta ao público em geral das 14 às 19 horas, em uma tenda instalada no estacionamento da Poli (Av. Prof. Luciano Gualberto, nº 3, travessa 3, Cidade Universitária, São Paulo). A entrada é franca.