Abertas inscrições para MBA em Gestão Estratégica na Esalq

A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e o investimento no curso é de 18 parcelas de R$ 590,00. O MBA é oferecido nas modalidades online e semipresencial.

Da Agência USP de Notícias

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, está com inscrições abertas para turma do segundo semestre do MBA em Gestão Estratégica, com início previsto para 26 de setembro. Lançado este ano, o MBA é um curso de especialização lato sensu com duração de 18 meses. O programa visa reciclar e treinar profissionais em gestão empresarial estratégica, desde a realização, o planejamento, controle da produção, comercialização e gestão de pessoas e processos. Os interessados devem ter curso superior completo.

O MBA em Gestão Estratégica é oferecido nas modalidades online e semipresencial. As aulas são transmitidas ao vivo, todas as quintas-feiras, das 19h às 22h30. O aluno interage com o professor enviando dúvidas durante a aula pela Internet. A aprovação no curso requer frequência de 85%, conceito médio mínimo 7,0. O certificado de Conclusão do Curso é emitido pela USP. Os interessados devem se inscrever pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 e o investimento no curso é de 18 parcelas de R$ 590,00. Confira aqui mais detalhes.

Mais informações: (19) 3377-0937 / 3377-0940