Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências abre concurso para criação de logotipo

As inscrições poderão ser feitas de 14 de agosto a 14 de outubro.

Da Agência USP de Notícias

Do dia 14 de agosto até o dia 14 de outubro estão abertas as inscrições para o Concurso de Criação do Logotipo oficial do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (PPGIEC) da USP.

As inscrições poderão ser feitas de segunda à sexta-feira, das 10 às 12 horas e das 14 horas às 16h30. Podem ser realizadas pelo correio ou pessoalmente na secretaria de pós-graduação do Instituto de Física (IF) da USP, que fica no Edifício Principal, anexo da Ala 1, sala 201 (ao lado do Auditório Novo II). O endereço é Rua do Matão Trav. R, 187, Cidade Universitária, São Paulo.

Os candidatos deverão confirmar o recebimento do material através do telefone (11) 3091-6680 ou pelo email cpgi@if.usp.br. Para saber detalhes sobre o processo, acesse o edital do concurso através deste link.