Fuvest divulga lista de aprovados para especialização semipresencial USP-Univesp

Foram preenchidas as 300 vagas oferecidas. Os aprovados deverão efetuar matrícula no dia 22 de agosto (quinta-feira), entre 15h30 e 21h30, na cidade para a qual se inscreveram.

A Fuvest divulgou, no dia 19 de agosto,  no site www.fuvest.br, os nomes dos candidatos aprovados no exame de ingresso para o Curso de Especialização em Ética, Valores e Cidadania na Escola (EVC), oferecido na modalidade semipresencial pelo Núcleo de Apoio Social, Cultural e Educacional (NASCE) da Universidade de São Paulo (USP), dentro do contexto do Programa UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo.

Foram preenchidas as 300 vagas oferecidas. Os aprovados deverão efetuar matrícula no dia 22 de agosto, entre 15h30 e 21h30, na cidade para a qual se inscreveram. Os endereços estão disponíveis no site.

Os documentos para matrícula são os seguintes: duas fotos 3X4 recentes; uma cópia, acompanhada dos respectivos originais do Diploma de Curso superior; dos três últimos demonstrativos de vencimentos ou atestado que comprove efetivo exercício em função docente ou administrativa de escola; cédula de identidade; comprovante de endereço e certificado de Serviço Militar para os candidatos de sexo masculino.

O não comparecimento à matrícula, que pode ser feita por procuração, acarretará a perda da vaga e a exclusão do ausente de qualquer convocação posterior. As vagas que restarem após a matrícula serão preenchidas segundo as listas de espera de cada cidade.

A data, horário e local da aula inaugural serão informados na ocasião da matrícula.

Mais informações: email evc@usp.br