EEFE encerra sexta-feira (30/8) inscrições para curso “Suplementação Nutricional Aplicada ao Exercício”

Objetivo do curso é apresentar criticamente os principais recursos nutricionais capazes de melhorar o rendimento físico e esportivo

Da Agência USP de Notícias

Os interessados no curso de difusão a distância Suplementação Nutricional Aplicada ao Exercício, oferecido pela Escola de Educação Física e Esporte (EEFE) da USP, devem quitar o valor do curso até amanhã, dia 30 de agosto.

Para profissionais, o investimento é de R$ 500,00; para alunos de graduação ou pós-graduação, R$ 400,00. A taxa de inscrição é R$ 50,00.

As aulas vão de 9 de setembro a 4 de novembro, com carga horária totalizando 38 horas. Serão disponibilizadas duas aulas por semana, sempre às segundas-feiras. O curso será ministrado pelos professores Bruno Gualano, Antonio Herbert Lancha Junior, Fabiana Benatti e Guilherme Giannini Artioli e é voltado para profissionais e alunos da área da saúde.

Detalhes sobre o programa do curso e inscrições estão disponíveis neste link.

Mais informações: (11) 3091-3182, email edfisica@usp.br