Mestrado Profissional em Formação Interdisciplinar em Saúde está com inscrições abertas

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas no período de 18 de novembro de 2013 a 31 de janeiro de 2014, as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Mestrado Profissional – Formação Interdisciplinar em Saúde.

O curso será realizado em conjunto pela Faculdade de Saúde Pública (FSP), Escola de Enfermagem (EE) e Faculdade de Odontologia (FO), todas da USP.

A professora Helena Akemi Wada Watanabe e o professor Carlos Botazzo, docentes do Departamento de Prática de Saúde Pública da FSP, fazem parte da Comissão de Pós-Graduação (CPG) do Curso.

As inscrições podem ser efetuadas pessoalmente ou por correspondência no Serviço de Pós-Graduação da FO, situado à Av. Prof. Lineu Prestes, 2227, Cidade Universitária, São Paulo, das 9 às 16 horas.

Não serão aceitas inscrições feitas por telefone ou e-mail. O curso disponibiliza 20 vagas.

Mais informações: site http://www.fo.usp.br/pos/

.