Volta USP em Ribeirão Preto divulga resultado completo da competição

Da Agência USP de Notícias

Corredores da USP e de Ribeirão Preto disputaram no último domingo, dia 1º de junho, a 12ª edição da Volta USP no campus da cidade. A prova foi disputada em várias modalidades, reunindo ao todo 1.070 competidores.

Os estudantes da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP Wskley Glen de Oliveira e Ana Beatriz Perticarrara foram os vencedores das provas masculina e feminina dos dez quilômetros na categoria aluno, respectivamente.

O resultado completo da Volta USP em Ribeirão Preto, promovida Centro de Educação Física, Esportes e Recreação de Ribeirão Preto (CEFER) da USP, pode ser conferido neste endereço.

Mais informações: (16) 3602-3561