Inscrições abertas para MBA em Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços na Poli

Único curso do gênero no Brasil trata, de forma integrada, disciplinas abordadas isoladamente nas escolas de engenharia, administração e marketing.

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas as inscrições, até o dia 1 de julho, para o MBA de Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços da Escola Politécnica (Poli) da USP. As inscrições devem ser feitas pelo site e a taxa de inscrição é de R$ 150, 00.

Como criar programas de inovação sob a ótica do conceito Open Innovation (inovação aberta) é a novidade para o segundo semestre do MBA de Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços, curso presencial do Programa de Educação Continuada (PECE) da Poli. O MBA da Poli oferece ao participante a possibilidade de escolher módulos que mais interessem à sua área de atuação. O curso é composto por uma disciplina obrigatória e outras 23 eletivas. O curso é pago.

O ano letivo é de quatro ciclos, cada um com cerca de dois meses e meio. O tempo previsto para a conclusão do curso de Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços é de um ano e meio a dois anos. As aulas são à noite, das 19h20 às 22h40, no endereço Av. Prof. Mello Moraes, nº 2373, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 2998-0000, site www.pecepoli.com.bremail atendimento@pecepoli.com.br