Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Programa Mala Pronta

Programa Mala Pronta, da FSP, disponibiliza inscrições até dia 14. Principal objetivo do programa é estimular o estágio internacional de estudantes.

O Programa Mala Pronta, idealizado pela Comissão de Relações Internacionais da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, tem como principal objetivo estimular o estágio internacional de estudantes do Programa de Pós-Graduação, oferecendo condições para facilitar sua mobilidade.

Por meio de seminário e encontros informais, a Coordenação do Programa pretende tornar mais familiar este processo, e também esclarecer eventuais dúvidas, que podem tornar-se empecilhos dentro desse contexto. A primeira edição contou com alta participação discente, beneficiada com um treinamento na língua inglesa para o estágio, que será promovido novamente no próximo semestre.

As primeiras atividades desta próxima edição do programa estão previstas para junho. As incrições devem ser feitas mediante o preenchimento da ficha de inscrição no site da FSP e envio para o email crint@fsp.usp.br  até o dia 14.

Mais informações: crint@fsp.usp.br