Revista da Escola de Enfermagem publica nova edição

A revista tem como objetivo publicar artigos empíricos inéditos que representem um avanço significativo para o exercício profissional ou para os fundamentos da enfermagem.

A Revista da Escola de Enfermagem da USP acaba de publicar um novo número (v. 49, Número Especial, 2015).

Os artigos desta edição abordam temas como a “Incidência de úlceras por pressão em pacientes de Unidade de Terapia Intensiva Cardiopneumológica”, a “Prevalência e características das feridas em pessoas idosas residentes na comunidade” e o “Estresse, coping e burnout da Equipe de Enfermagem de Unidades de Terapia Intensiva”.

Mais informações: (11) 3061-7553, site www.revistas.usp.br, email nursingscholar@usp.br