Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais recebe inscrições

Programa para ingresso em Mestrado e Doutorado é oferecido pela EESC, IFSC e IQSC, todas sediadas em São Carlos.

O Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ciência e Engenharia de Materiais da USP, em São Carlos, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Mestrado e Doutorado.

O interessado deve se inscrever até 11 de junho, pessoalmente ou através de correspondência por via postal. O ingresso dos selecionados será em julho de 2012. Informações detalhadas sobre prazos, critérios de seleção e documentação podem ser consultadas, clicando aqui.

O programa é oferecido pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e Instituto de Química de São Carlos (IQSC), todas ligadas à USP.