Bandeira Científica abre processo seletivo para alunos de Nutrição

Podem participar do projeto de extensão, organizado pela Faculdade de Saúde Pública, em parceria com outras unidades, nutricionistas e alunos do 2º ao 5º ano da graduação em Nutrição.

Começaram as inscrições para o processo seletivo da Bandeira Científica na área da Nutrição. O projeto de extensão é organizado pela Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP em parceria com outras unidades. Poderão participar da seleção nutricionistas e alunos do 2º ao 5º ano da graduação em Nutrição.

Na primeira etapa do processo é necessário enviar um email até sexta-feira (15) para nutribc2012@gmail.com, com nome completo, idade, ano atual da graduação, período e telefone. Na segunda etapa os candidatos receberão por email um questionário que deverá ser preenchido e enviado até o dia 19 de junho. Os organizadores enviarão então um email de confirmação de recebimento.

Na terceira etapa, os candidatos aprovados serão convidados por email para uma entrevista individual. O resultado final será divulgado até a primeira semana de agosto.

Mais informações: email nutribc2012@gmail.com sites www.bandeiracientifica.com.br e www.bandeiracientifica.blogspot.com