Pós-graduando do IF recebe prêmio por pôster em conferência em Michigan

O trabalho "Turbulence driven particle transport analyses  in a plasma toroidal device" foi feito feito em colaboração com o professor K.  Gentle, da Universidade do Texas em Austin, e será parte da tese de doutoramento do professor Dennis L. Toufen, que deve ser defendida ainda este ano.

Durante a décima segunda Experimental Chaos and Complexity Conference, realizada na Universidade de Michigan (EUA), de 23 a 26 de maio, o professor Dennis L. Toufen, docente do Instituto Federal de Educação e pós-graduando do Instituto de Física (IF) da USP, recebeu o prêmio de melhor pôster da conferência.

O trabalho “Turbulence driven particle transport analyses  in a plasma toroidal device” foi feito feito em colaboração com o professor K.  Gentle, da Universidade do Texas em Austin, e será parte da tese de doutoramento de Toufen, que deve ser defendida ainda este ano. Para a  participação nessa conferência o professor contou com o apoio  financeiro da Comissão de Pós-Graduação (CPG).

Mais informações: site www.if.usp.br