Museu Paulista abre inscrições para vaga de estágio

A carga horária é 20 horas semanais e o valor da bolsa mensal é R$ 644,41. É oferecido auxílio transporte. O estágio tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Estão abertas entre os dias 8 e 17 as inscrições para uma vaga de estágio na Assessoria de Imprensa, Marketing e Relações Públicas do Museu Paulista (MP) da USP, conhecido como Museu do Ipiranga.

A carga horária é 20 horas semanais e o valor da bolsa mensal é R$ 644,41. É oferecido auxílio transporte. O estágio tem vigência de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. É preciso estar regularmente matriculado, no 2º ou 3º ano, em um dos seguintes cursos de nível superior da USP: Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Ciências da Informação e Documentação. Além disso, deve ser assíduo e pontual, gostar do trabalho em equipe e ser comprometido com a proposta do estágio.

Os interessados devem enviar currículo e apresentação, justificando o interesse pelo estágio, para o e-mail imprensamuseupaulista@gmail.com. Citar no currículo o período de preferência, de manhã ou à tarde. Os selecionados serão chamados para entrevista na Assessoria de Imprensa do MP, em data a ser definida.

Mais informações: (11) 2065-8018

Scroll to top