FSP seleciona para mestrado em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade

Da Agência USP de Notícias A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP lança o mestrado profissional em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade. As inscrições para a prova de inglês ocorrem até dia 31 de outubro e para a prova de português até dia 7 de novembro. Esse curso objetiva promover a formação profissional “stricto sensu”…

Da Agência USP de Notícias

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP lança o mestrado profissional em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade. As inscrições para a prova de inglês ocorrem até dia 31 de outubro e para a prova de português até dia 7 de novembro.

Esse curso objetiva promover a formação profissional “stricto sensu” com a produção de conhecimento aplicado, desenvolvimento de pensamento crítico, aprimoramento de tecnologias e inovações, inclusive sociais, em processos de gestão e intervenção com foco intersetorial em ambiente, saúde e sustentabilidade. Sob a perspectiva de maior aproximação e colaboração entre o meio acadêmico e a gestão pública e privada este mestrado profissional visa contribuir para ampliar a importância da universidade pública mediante demandas da sociedade.

Para a prova de inglês, o interessado deve inscrever-se neste site. Para a prova de português, as inscrições devem ser feitas na Secretaria do Departamento de Saúde Ambiental da FSP. As provas acontecerão nos dias 9 e 10 de novembro, das 14h30 às 16h30. O edital pode ser conferido neste link. O endereço é Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: email mpsas@fsp.usp.br;  site http://www.fsp.usp.br/site/eventos/mostrar/2522

Scroll to top