Programa interunidades em Ciência e Engenharia de Materiais abre inscrições para pós-graduação

O programa é oferecido pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), Instituto de Química de São Carlos (IQSC) e Instituto de Física de São Carlos (IFSC).

Estarão abertas até o dia 19 de novembro as inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado no programa interunidades em Ciência e Engenharia de Materiais da USP em São Carlos. As aulas terão início no primeiro semestre de 2013.

Para se inscrever é preciso enviar para o e-mail pgrcem@sc.usp.br cópia dos seguintes documentos, em formato pdf: CPF, RG ou passaporte/RNE para candidatos estrangeiros; título de eleitor; certificado de reservista; certidão de nascimento, certidão de casamento (caso pertinente); histórico escolar analítico da graduação e do mestrado, se for o caso, mesmo que incompleto para os formandos e currículo lattes/CNPq ou curriculum vitae.

Mais informações: site http://cem.iqsc.usp.br/processo-seletivo