Museu Paulista oferece vagas de estágio para alunos da graduação

O perfil buscado é de pessoas comunicativas, pró-ativas e pontuais, que gostem do trabalho em equipe e de gerenciar grupos.

O Museu Paulista (MP) da USP abriu processo seletivo para sete vagas de estágio para alunos do 2º ou 3º ano da graduação em história, pedagogia, terapia ocupacional, psicologia, letras, jornalismo, artes cênicas e visuais, turismo e ciências humanas afins, da USP.

A bolsa é no valor de R$ 644,41 mais auxílio transporte, para uma jornada de de 20 horas semanais, com atividades aos sábados e domingos. As atividades incluem atendimento de público, integração aos programas de inclusão, elaboração de materiais de apoio às visitas e colaboração nos projetos e rotinas.

Os horários disponíveis são das 8 às 12 horas ou das 13 às 17 horas. As inscrições vão de 25 de outubro à 9 de novembro. Os candidatos deverão encaminhar para o e-mail serveduc@usp.br o currículo e carta de apresentação (contendo o período desejado, manhã ou tarde) justificando o interesse pelo estágio.

Estudantes já beneficiados por outro programa de bolsa não podem participar.

Mais Informações: (11) 2065-8053