Abertas as inscrições para Pós-Graduação em Engenharia de Estruturas na EESC

As linhas de pesquisa são as seguintes: estruturas de concreto e alvenaria, estruturas de madeira, estruturas metálicas, materiais e mecânica dos materiais, mecânica das estruturas e métodos numéricos.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Estruturas da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos de Mestrado e Doutorado. As aulas terão início no primeiro semestre do próximo ano.

As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de novembro, exclusivamente neste site, onde também podem ser encontradas informações detalhadas sobre prazos, critérios de seleção e documentação.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC)