Revista Extraprensa recebe inscrições para trabalhos

A edição contará com uma seção especial sobre "Gestão Cultural" e aceitará contribuições sobre os eixos Políticas de Incentivo à Cultura, Cultura e Economia, O papel do Gestor na Promoção da Diversidade Cultural, Cidade e Arte. Os trabalhos deverão abordar Comunicação Social, Cultura e Diversidade Cultural.

Da Agência USP de Notícias

Até dia 25 de novembro poderão ser enviados trabalhos para a décima-primeira edição da revista Extraprensa do Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

A edição contará com uma seção especial sobre “Gestão Cultural” e aceitará contribuições sobre os eixos Políticas de Incentivo à Cultura; Cultura e Economia; O papel do Gestor na Promoção da Diversidade Cultural; Cidade e Arte. Os trabalhos deverão abordar Comunicação Social, Cultura e Diversidade Cultural.

Mestres, doutores e seus alunos poderão enviar trabalhos inéditos. Para enviar, é necessário se cadastrar no site da Extraprensa, em Open Journal. Consulte o tópico de regulamentos aqui. As normas de envio de pesquisas estão disponíveis neste link. O não cumprimento dos termos implicará no descarte da pesquisa a ser inscrita.

Mais informações: site www.usp.br/celacc/ojs/index.php/extraprensa