Centrinho em Bauru abre vagas para técnico em laboratório

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC) da USP, em Bauru (mais conhecido como Centrinho), está com inscrições abertas para um concurso público que preencherá três vagas para técnico de laboratório. Os contratados atuarão na Seção de Reabilitação Clínica Integrada da Divisão de Odontologia do Hospital.

O salário para a função é de R$ 3.212,36, correspondente ao inicial do Grupo Técnico T1 A na carreira da USP. A contratação será sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em jornada de 40 horas semanais.

Entre as exigências para a função estão: possuir 18 anos; ensino médio completo ou curso técnico profissionalizante completo, em nível de ensino médio, registro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) na categoria profissional de Auxiliar de Saúde Bucal ou Técnico em Saúde Bucal; conhecimento de informática.

As inscrições estarão abertas a partir desta quinta-feira (29 de novembro), e serão recebidas até às 16 horas do dia 5 de dezembro, exclusivamente pela Internet, no link Concursos Públicos). A taxa de inscrição é de R$ 49,00. O edital completo pode ser consultado em www.centrinho.usp.br/hospital (clicar em Concurso, Editais de abertura).

Mais informações: (14) 3235-8156, email imprensa@centrinho.usp.br

.