Funcraf, fundação ligada ao Centrinho, abre inscrições para contratação de enfermeiro

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

Até o dia 15 de dezembro estão abertas as inscrições para o processo seletivo referente a vaga de enfermeiro na unidade ambulatorial de Campo Grande (MS) da Fundação para o Estudo e Tratamento das Deformidades Crânio-Faciais (Funcraf), entidade parceira do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru.

O salário inicial é de R$1,840 e a jornada de trabalho de 30 horas semanais. É necessário que o candidato tenha graduação completa em Enfermagem, registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem (COREN), comprovante de pagamento da anuidade de 2012 e experiência de seis meses na área.

As inscrições podem ser realizadas das 8 até as 17 horas nas sedes da Funcraf de Campo Grande, que fica na rua 14 de Julho, 4827, bairro Monte Castelo; e também em Bauru, na rua José Ferreira Marques, 10-54, Vila Universitária. Serão aceitas inscrições via correio, postadas até o dia 15 e endereçadas à sede de Campo Grande. O edital pode ser acessado neste link. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Mais informações: site www.funcraf.org.br

.