MENUMENU

Prêmio Horácio Carlos Panepucci homenageia docentes de São Carlos

Da Agência USP de Notícias

No dia 26 de fevereiro, quatro professores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, foram homenageados com o Prêmio Horácio Carlos Panepucci, em cerimônia realizada pelo Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP. A homenagem ocorreu às 19 horas, no auditório Sérgio Mascarenhas do IFSC.

A professora Marina Andretta, do Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME), foi homenageada pelos alunos do curso de Bacharelado em Física. O professor Mário Gazziro, do Departamento de Ciências de Computação (SCC), recebeu o prêmio do curso de Bacharelado em Física Computacional. Do Departamento de Matemática (SMA), a professora Irene Onnis recebeu homenagem pelo Bacharelado em Ciências Físicas e Biomoleculares e a professora Ires Dias foi homenageada com o Prêmio Paulo Freire, promovido pelos os alunos do curso de Licenciatura em Ciências Exatas.

O Prêmio Horácio Carlos Panepucci é promovido anualmente pelo IFSC, juntamente com o Prêmio Paulo Freire, e consiste em homenagens aos melhores professores da graduação, eleitos pelos estudantes por meio de votação ocorrida no ano anterior. O ICMC fica na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos.

Mais informações: (16) 3373-9666, email comunica@icmc.usp.br