Prêmio Horácio Carlos Panepucci homenageia docentes de São Carlos

O Prêmio Horácio Carlos Panepucci é promovido anualmente pelo IFSC, juntamente com o Prêmio Paulo Freire, e consiste em homenagens aos melhores professores da graduação, eleitos pelos estudantes por meio de votação ocorrida no ano anterior.

Da Agência USP de Notícias

No dia 26 de fevereiro, quatro professores do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, foram homenageados com o Prêmio Horácio Carlos Panepucci, em cerimônia realizada pelo Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP. A homenagem ocorreu às 19 horas, no auditório Sérgio Mascarenhas do IFSC.

A professora Marina Andretta, do Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME), foi homenageada pelos alunos do curso de Bacharelado em Física. O professor Mário Gazziro, do Departamento de Ciências de Computação (SCC), recebeu o prêmio do curso de Bacharelado em Física Computacional. Do Departamento de Matemática (SMA), a professora Irene Onnis recebeu homenagem pelo Bacharelado em Ciências Físicas e Biomoleculares e a professora Ires Dias foi homenageada com o Prêmio Paulo Freire, promovido pelos os alunos do curso de Licenciatura em Ciências Exatas.

O Prêmio Horácio Carlos Panepucci é promovido anualmente pelo IFSC, juntamente com o Prêmio Paulo Freire, e consiste em homenagens aos melhores professores da graduação, eleitos pelos estudantes por meio de votação ocorrida no ano anterior. O ICMC fica na Avenida Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos.

Mais informações: (16) 3373-9666, email comunica@icmc.usp.br

Scroll to top