EEFERP abre concurso para contratação de professor

Da Agência USP de Notícias

A Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto (EEFERP) da USP está com inscrições abertas, até o dia 21 de maio, para uma vaga de Professor Doutor. O salário será de R$8.715,12 e o cargo é para o conjunto de disciplinas que compõe as áreas de conhecimento Introdução à Educação Física e Esporte e Epidemiologia do Exercício.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração, na Assistência Técnica Acadêmica da EEFERP, bloco I, 2º andar, na Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto. O horário é das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos.

Mais informações: (16) 3602-0355, email lrnassif@usp.br