Poli participa de conferência com pesquisa sobre sistemas para Aeronaves não Tripuladas

Publicado em Tecnologia por em

Da Agência USP de Notícias

Um pesquisador da Escola Politécnica (Poli) da USP, que pesquisa sobre o desenvolvimento de sistemas integrados para aeronaves não tripuladas (UAS), participará da International Conference on Unmanned Aircraft Systems (ICUAS’13) em Atlanta, nos Estados Unidos, que acontecerá entre os dias 28 e 31 de maio.

Ricardo Gimenes é aluno da Poli e integrante do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia em Sistemas Embarcados Críticos (INCT-SEC). O evento vai reunir representantes de diferentes grupos militares, civis, de organizações, agências de financiamento, indústria e universidades de todo o mundo para discutir as inovações da área e o uso deste tipo de aeronaves em operações militares e domínios civis.

Mais informações: email imprensa@inct-sec.org, sites www.inct-sec.org e www.uasconferences.com

.