HCFMRP busca voluntárias com história de herpes genital para participar de estudo

As candidatas devem ter apresentado pelo menos dois episódios de feridas na região genital, possuir mais de 18 anos de idade, não estar grávidas ou amamentando, mas encontrar-se em idade fértil e fazendo uso de método anticoncepcional.

Da Agência USP de Notícias

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP precisa de voluntárias com história de herpes genital para participar de estudo em sua Unidade de Pesquisa Clínica. Para se candidatarem, as mulheres precisam ter apresentado pelo menos dois episódios de feridas na região genital (herpes genital).

Além do problema de saúde, as candidatas devem ter mais de 18 anos de idade, não estar grávidas ou amamentando, mas encontrar-se em idade fértil e fazendo uso de método anticoncepcional.

As pacientes que se encaixarem no perfil acima e se voluntariarem serão acompanhadas e receberão tratamento gratuito para herpes genital por uma equipe especializada do HCFMRP. As interessadas devem entrar em contato com o ambulatório de Ginecologia, Balcão 1, pelos telefones (16) 3602-2956 ou 3602-2311. O endereço é Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto – SP.

Mais informações: (16) 3602-2956 / 3602-2311

Scroll to top