Revista Diversitas lança nova edição online

Já está disponível o link para a Revista Diversitas, um entre os muitos espaços de difusão de conhecimentos produzidos no Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos (Diversitas) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

Da Agência USP de Notícias

Já está disponível o link para a Revista Diversitas, um entre os muitos espaços de difusão de conhecimentos produzidos no Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos (Diversitas) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP. A publicação pode ser acessada neste endereço.

O Núcleo de Estudo das Diversidades, formado por pesquisadores de diferentes especialidades nas áreas de Humanidades e Sociais, tem por objetivo concentrar-se nas redefinições conceituais dessas áreas, acompanhar debates sobre conflitos, intolerâncias e novas legitimidades decorrentes da ampliação de direitos e demais questões postas pela história do tempo presente.

Para os interessados em participar enviando artigos para o próximo número, previsto para novembro deste ano, cujo tema será “Diversidades culturas e Pedagogia Griô”, a Revista recebe até o dia 9 de setembro o material produzido. As normas estão neste site.

Mais informações: site http://diversitas.fflch.usp.br/

Scroll to top