Campus da USP em Bauru promove “Campanha do Agasalho”

Publicado em Institucional por em

Iniciada em maio, prossegue no campus de Bauru da USP a Campanha do Agasalho 2013 “Aquece Bauru”, promovida pela Secretaria do Bem-Estar Social (Sebes) da Prefeitura Municipal de Bauru.

Na USP a campanha é coordenada pelo Serviço Social da Prefeitura do Campus USP de Bauru (PUSP-B) e dispõe de 13 postos de arrecadação, com caixas coletoras disponíveis na PUSP-B, Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) e Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho).

Até o momento já foram doadas 1462 peças, entre roupas, sapatos, cobertores e outros itens. Semanalmente as doações são recolhidas e encaminhadas para a Sebes, responsável pela distribuição dos itens em entidades assistenciais de Bauru.

A comunidade interna da USP vai continuar colaborando com a doação de roupas, peças de cama, mesa e banho, sapatos, entre outros itens, porque a campanha está prevista para ser realizada até o início de agosto. Caso haja interesse e a comunidade externa próxima da USP queira colaborar, é só se dirigir as portarias do campus e depositar sua doação numa das caixas coletoras.

Os postos de arrecadação do campus de Bauru da USP são os seguintes:

Na PUSP-B: Crusp, Portaria I, Centro Cultural, Ginásio de Esportes, UBAS e prédio da Prefeitura do Campus.

Na FOB: Portaria III (Triagem), Entrada central da FOB, Biblioteca e Clínica de Fonoaudiologia.

No HRAC/Centrinho: Portaria I (Rua Silvio Marchione), Portaria II (Interna) e Cedalvi.

Mais informações: (14) 3235-8316, com Christine Habib, assistente social da PUSP-B

 

.