Programa da Univesp TV aborda carreira e obra do cineasta Humberto Mauro

Eduardo Morettin, professor da Escola de Comunicações e Artes (ECA), foi o convidado do programa 'Livros' e falou sobre seu recém-lançado "Humberto Mauro, Cinema, História".

Do Boletim ECA Notícias

O programa Livros, da Univesp TV, emissora de televisão da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), recebeu como convidado em sua edição mais recente Eduardo Morettin, professor do Departamento de Cinema, Rádio e TV (CTR) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

Morettin falou sobre o seu livro Humberto Mauro, Cinema, História (Alameda Casa Editorial, 2013) lançado em maio e que traz a trajetória do cineasta brasileiro Humberto Mauro, autor de filmes como Descobrimento do Brasil e Os Bandeirantes.

A íntegra da entrevista está disponível no blog da Univesp TV e pode ser vista aqui.

Mais informações: site www.univesp.ensinosuperior.sp.gov.br