Chapas candidatas à eleição para Reitoria da USP poderão enviar emails à comunidade universitária

Publicado em Institucional por em

Da Agência USP de Notícias

Até as 12 horas do dia 17 de novembro, a Reitoria da USP disponibilizará um sistema por meio do qual as chapas candidatas à eleição de reitor e vice-reitor poderão enviar até três emails para a comunidade USP, com informações que julgarem importantes sobre os candidatos.

As chapas interessadas deverão enviar um email para eleicoes2013@usp.br, o qual deverá conter o endereço de email para o envio da mensagem, o conteúdo (somente texto, sem anexos ou imagens) e o grupo de destinatários.

O envio das informações só poderá ser feito de segunda a sexta-feira, no período de 9 às 12 horas.

O início da transmissão das mensagens ocorrerá no mesmo dia, após às 12 horas, seguindo uma ordem de chegada das solicitações.

Mais informações: email gr@usp.br

Editoria: Institucional - Autor: - Data: 24 de outubro de 2013