Residência em farmácia clínica e atenção farmacêutica na FCF recebe inscrições

O Programa será desenvolvido no Hospital Universitário e na Farmácia Universitária da USP; em AMA/UBSs da Região Oeste de São Paulo e em Farmacovigilância da Divisão Técnica de Produtos Relacionados à Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.

Da Agência USP de Notícias

O curso de Residência em Área Profissional da Saúde, Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica, da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP, está com inscrições abertas. Elas devem ser feitas até 10 de janeiro de 2014, presencialmente, na Secretaria do Departamento de Farmácia.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, dissertativa e avaliação do currículo. As provas ocorrerão no dia 20 de janeiro de 2014. Confira o edital no link. A taxa de inscrição é de R$125,00.

A FCF está localizada na Av. Professor Lineu Prestes, 580, Bloco 15, andar térreo, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-8532, site http://www.fcf.usp.br