ICB abre concurso para obtenção do título de livre-docente

Da Agência USP de Notícias

Estão abertas inscrições para concursos de livre-docência no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP. Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de abril na Assistência Acadêmica do ICB e não há cobrança de taxas.

Os concursos abrangem programas dos departamentos do instituto. Para a avaliação do candidato, serão realizadas provas escritas e práticas, defesa de tese, avaliação didática, prova pública de arguição e julgamento do memorial. O edital pode ser conferido neste link.

A Assistência Acadêmica, localizada no Edifício Biomédicas III, recebe as inscrições nos dias úteis até o término do prazo. Os horários são das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Mais informações: (11) 3091-7395, email acadcon@icb.usp.br