PRP abre vagas para bolsas de Iniciação Científica

As inscrições para os programas de iniciação científica devem ser feitas entre 6 de fevereiro e 30 de março.

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da USP disponibilizou os editais do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

O PIBIC é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação científica à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior, enquanto o PIBITI visa estimular estudantes do ensino técnico e superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação.

Os editais podem ser acessados no site da PRP.

As inscrições deverão ser submetidas no Sistema ATENA, no período de 6 de fevereiro a 30 de março.

Mais informações: (11) 3091-3548, site www.usp.br/prp.