Em março deste ano, o Instituto de Eletrotécnica e Energia (IEE) da USP passou a ser denominado Instituto de Energia e Ambiente. Em função desta alteração, foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do IEE um concurso para a criação de sua nova logomarca.
O concurso tem a finalidade de definir a logomarca que melhor consiga expressar a missão e a nova nomenclatura do IEE. É aberto para a comunidade interna e externa à USP.
A inscrição será feita em dias úteis, de 1 de julho a 20 de agosto, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, no Serviço Técnico de Relações Institucionais e de Comunicação do IEE ou via correio. O endereço é: Av. Prof. Luciano Gualberto, 1289, CEP: 05508-010 – Cidade Universitária – Prédio da Administração, São Paulo.
Mais informações: site www.iee.usp.br