IEB abre vaga de estágio para alunos da área de Humanas

Para concorrer à vaga é preciso estar cursando a partir do segundo ano. A carga horária é de 20 horas semanais, o valor da bolsa é R$ 644,41 e mais vale transporte.

O Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP abriu uma vaga de estágio para alunos dos cursos da área de Ciências Humanas da USP. Os currículos devem ser enviados até 29 de julho.

O estagiário divulgará as atividade do IEB para público interno e externo, por meio de diversos tipos de mídia, além de organizar eventos como palestras, seminários e lançamentos de livros. As atribuições do cargo incluem organização de arquivos do setor e participação na distribuição e venda do material produzido pelo instituto.

Para concorrer à vaga é preciso estar cursando a partir do segundo ano. A carga horária é de 20 horas semanais, o valor da bolsa é R$ 644,41 mais vale transporte. O horário será combinado com o estudante. O estágio tem um ano de duração e pode ser prorrogado.

Os interessados devem enviar um currículo de até duas páginas para o email difusieb@usp.br. O currículo deve conter número USP, ano de ingresso no curso e previsão de conclusão. O endereço do IEB é Av. Prof. Mello Morais, Travessa 8, 140, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site www.ieb.usp.br