Campus da USP em Ribeirão Preto abre concurso para contratação de médico do trabalho

Entre as exigências o candidato deve ter curso de graduação completo em Medicina, com carga horária mínima fixada pelo MEC, especialização em Medicina do Trabalho em nível de Pós-Graduação, ou portador de certificado de residência médica em área de concentração em saúde do trabalhador ou denominação equivalente, reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação.

Estão abertas, até o dia 8 de agosto, as inscrições para o concurso público de Médico do Trabalho no campus da USP em Ribeirão Preto. Há uma vaga. O contrato será pela CLT, em jornada de trabalho de 24 horas semanais e salário de R$ 6.040,48.

Entre as exigências o candidato deve ter curso de graduação completo em Medicina, com carga horária mínima fixada pelo MEC, especialização em Medicina do Trabalho em nível de Pós-Graduação, ou portador de certificado de residência médica em área de concentração em saúde do trabalhador ou denominação equivalente, reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação, ambos ministrados por universidade ou faculdade que mantenha curso de graduação em medicina, com carga horária mínima fixada pelo MEC, Registro no órgão profissional ou registro especial no Ministério do Trabalho ou no Ministério da Educação e, conhecimentos em informática. Todas as exigências estão no edital, disponível neste site. (Ir em “Vagas”, “Funcionários”).

Mais informações: e-mail rhselecao@usp.br

Scroll to top