FSP assina acordo acadêmico com universidade do Reino Unido

Vigente por cinco anos, contando a partir de 13 de junho de 2012, o acordo prevê cooperação em áreas de mútuo interesse a partir de intercâmbio de estudantes, docentes, pesquisadores e membros da equipe técnico-administrativa.

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP assinou um Acordo Acadêmico com a Division of Women’s Health, School of Medicine, King’s College London (Reino Unido) para a promoção de cooperação acadêmica entre as duas instituições.

Vigente por cinco anos, contando a partir de 13 de junho de 2012, o acordo prevê cooperação em áreas de mútuo interesse a partir de intercâmbio de estudantes, docentes, pesquisadores e membros da equipe técnico-administrativa; elaboração de projetos de pesquisa; organização de eventos científicos e culturais; intercâmbio de informações e publicações acadêmicas; e cursos e disciplinas compartilhados.

Mais informações: email crint@fsp.usp.br, site www.fsp.usp.br/site/noticias/mostrar/2483